08/11/2016

ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE TEIXEIRA DE FREITAS ESCOLHEM AMANHÃ SEUS DIRETORES E VICE-DIRETORES COM PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS, PAIS, E SERVIDORES


Resultado de imagem para eleição de diretores 2016
Todos(as) nós desejamos gestores escolares que sejam comprometidos(as) com a comunidade, participativos(as), que forneçam meios para que a escola se torne aberta ao diálogo e construída em conjunto com pais, estudantes, professores e demais funcionários e que a escola alcance de verdade a qualidade da educação.
Nesta terça-feira (07/11), nas unidades de ensino da rede pública municipal de Teixeira de Freitas, acontecerá o processo de escolha dos diretores e vice-diretores através de eleição, o horário de votação será de 08:00 as 20:00h.
A movimentação está muito boa, e em algumas unidades a disputa também... (risos)
Fica aqui o desejo de boa sorte a todos(as) candidatos(as) e que esse seja verdadeiramente um processo democrático e respeitoso.

Tenho várias pessoas queridas que concorrerão amanhã e a eles(as) de forma muito especial eu desejo toda sabedoria,e discernimento e muitooo boa sorte e que sobretudo seja feita a vontade de Deus.

FORÇA FOCO E FÉ!!!!!


" A vida é uma lousa, em que o destino,
para escrever um novo caso, precisa de
apagar o caso escrito. "





Visualizações de página