11/09/2012

Caminhada da Vitória!

13 motivos para votar 13111


Professora Eliene 13111 – Uma mulher de Força e Coragem!


Companheiras e companheiros, eu sei que se tornou difícil acreditar que podemos transformar a vida. Sei que não só os políticos, mas as mais variadas lideranças sofrem de total falta de credibilidade por parte da grande maioria da população e não se pode censurar os que pensam assim.
Tenho absoluta consciência de que, em muitos casos, o povo foi traído: na sua confiança, na sua inocência, na sua boa fé. Mas não é porque existem maus políticos que se deve desacreditar da política. Não podemos permitir que a política fique apenas nas mãos dos maus.
Acredito que mandato é, afinal, uma procuração que o eleitor passa a quem o representará na câmara, o que aumenta a responsabilidade do(a) vereador(a) e, também, de quem o elegeu. Os eleitores esperam que o(a) vereador(a) faça aquilo que fariam se estivessem em seu lugar, é para isso que foi eleito(a). É indispensável que sejam escolhidos(as) representantes comprometidos(as) com a causa pública. O eleitor vota em alguém com a certeza de que será seu porta-voz, o seu advogado de defesa, enfim, seu legítimo representante na Câmara municipal. Por isso, o voto para Vereador(a), deve ser destinado somente aqueles(as) que conhecem os problemas de sua cidade, do seu bairro. Pessoas que tenham além da força de vontade, capacidade, competência e caráter ilibado e  que tenham um compromisso firme de lutar em busca de soluções para os problemas que afligem a população teixeirense.
Cabe agora a você eleitor, elegendo  pessoas certas, marcar com seu voto, a tarefa de transformar esta cidade, cada vez mais, numa cidade mais justa, onde todos possam viver com dignidade.
Por acreditar em tudo isto eu, ASSUMO A RESPONSABILIDADE DA MINHA CANDIDATURA e tomo a liberdade de pedir seu voto e seu apoio. Convoco você para ser mais uma pessoa a fazer parte dessa história e a defender minha candidatura.


13 MOTIVOS PARA VOTAR

NA PROFESSORA ELIENE 13111


1. Luta pela valorização e fortalecimento de instrumentos da participação popular – Mandato participativo;

2.    Estímulo à criação da secretaria da Mulher e Centro de referência da mulher;

3.    Luta pela valorização do funcionalismo público.

4.    Trabalho pela geração de emprego e renda através do incentivo a abertura e a permanência de pequeno negócio e do cooperativismo;

5.    Elaboração de projetos que deem oportunidades de ocupação para adolescentes e jovens, visando seu aprimoramento intelectual, artístico e esportivo;

6.    Indicação de construção e/ou locação de espaço para mais creches e escolas de educação infantil;

7.    Exercer o mandato de forma democrática, coerente e participativa, ouvindo a população;

8.    Luta pela criação e/ou implementação do Centro de Referência da Pessoa Idosa;

9.    Inclusão Produtiva;

10.  Luta por equipe multidisciplinar e salas multifuncionais nas escolas;

11. Defesa de humanização nos atendimentos oferecidos por órgãos públicos de saúde.

12. Valorização e fortalecimento da agricultura familiar;

13. Apoio e suporte aos grupos e entidades da sociedade civil organizada.



VOTE PROFESSORA ELIENE  13111

João bosco 13

EMAIL: professora-eliene@hotmail.com
Face: www.facebook.com/ProfessoraEliene
" A vida é uma lousa, em que o destino,
para escrever um novo caso, precisa de
apagar o caso escrito. "





Visualizações de página