04/04/2016

Políticas de inclusão tornam possível o sonho do curso superior a quem jamais teve chance

http://portal.mec.gov.br/component/content/index.php?option=com_content&view=article&id=35191:politicas-de-inclusao-tornam-possivel-o-sonho-do-curso-superior-a-quem-jamais-teve-chance&catid=212&Itemid=86



Estudantes aprovam conforto das novas carteiras escolares

Estudantes aprovam conforto das novas carteiras escolares.

Os estudantes das escolas municipais Gessé Inácio e Bela Vista já estão aproveitando as novas carteiras escolares. A prefeitura, via Secretaria de Educação, fez a troca durante o feriado da paixão de cristo e no retorno, alunos e professores foram recepcionados pelas carteiras azuis.
Essa foi apenas a primeira remessa entregue, de acordo com informações da Secretaria de Educação, outras entregas serão feitas ao longo do mês de abril. Enquanto isso, o material retirado das unidades escolares está sendo reformado e limpo para reuso.

A Prefeitura teve o cuidado de adquirir cadeiras em três tamanhos, um para atender os pequeninos da educação infantil, outro para as crianças do 1º ao 5º ano e ainda, para os maiores, dos anos finais, 6º ao 9º ano.  A menina Hellen Lacerda, do 6º ano, conta que os móveis novos favorecem até mesmo o cuidado dos alunos, que por acharem mais bonitos e confortáveis vão preservar ainda mais.






Fonte: Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia | comunicacao.pmtfoficial@gmail.com
© 2014-2015 Todos os direitos reservados
" A vida é uma lousa, em que o destino,
para escrever um novo caso, precisa de
apagar o caso escrito. "





Visualizações de página