01/04/2014

Capacitação para Professores da Rede Pública.


A Câmara dos Deputados está organizando a quarta edição do programa Missão Pedagógica no Parlamento. Trata-se de uma capacitação em Educação para a Democracia, totalmente gratuita, exclusiva para professores de escolas públicas.  

O programa é destinado a professores dos Ensinos Fundamental e Médio que possuam interesse em conhecer de perto a Câmara dos Deputados e obter aprofundamento sobre como trabalhar as temáticas de democracia, cidadania e Poder Legislativo com seus alunos. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 16 de maio.

Maiores informações, bem como o edital e o formulário eletrônico de inscrição, podem ser encontradas em http://www2.camara.leg.br/responsabilidade-social/edulegislativa/educacao-legislativa-1/educacao-para-a-democracia-1/missao-pedagogica/inscricoes.

Concursos


CÂMARA DOS DEPUTADOS
EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA QUEM DESEJA SEGUIR 
A CARREIRA PÚBLICA
A Câmara dos Deputados divulgou edital de concurso público para 113 vagas de nível médio e superior. Os cargos de nível superior são para analista legislativo nas funções de consultor de orçamento e fiscalização financeira, consultor legislativo. As vagas de nível médio são para técnico legislativo na função de agente de polícia legislativa. A aplicação das provas objetivas e discursivas, a ocorrer na data de 13 de abril de 2014 para os candidatos inscritos nos cargos de Nível Superior e 20 de abril de 2014 para os candidatos inscritos nos cargos de Nível Médio.
Veja o Edital: http://www.vestcon.com.br/ft/conc/12955.pdf



" A vida é uma lousa, em que o destino,
para escrever um novo caso, precisa de
apagar o caso escrito. "





Visualizações de página