22/04/2016

Estudantes aprovam conforto das novas carteiras do município de Teixeira de Freitas

http://educacao.teixeiradefreitas.ba.gov.br/mesa-e-cadeira-estudantes-aprovam-conforto-das-novas-carteiras-do-municipio/


Para as pessoas que me conhecem. sabem o quanto eu desejei por este dia me nossa cidade, sobretudo para os alunos da rede pública municipal de ensino. Graças a Deus, ao empenho da equipe pedagógica e administrativa da Secretaria Municipal de Educação de Teixeira de Freitas  e ao bom senso  do Secretário de Educação, juntamente com o Prefeito municipal este sonho começa a ser realaizado. É mais decência para os alunos que influenciará na qualidade do ensino de nossa cidade.
Obrigada Equipe da SMEC. Obrigada Ariosvaldo. Obrigada Dr. João Bosco.


estudantes  

II Festival de Talentos das Escolas Municipais de Teixeira de Freitas


É com imensa alegria que promovemos para vocês a II Festival de Talentos das Escolas Municipais de Teixeira de Freitas.
Os que tiveram a oportunidade de participar e prestigiar esta iniciativa inaugurada no ano passado puderam experimentar a sensação de alegria, entusiasmo e o show de expressões artísticas e culturais dos nossos estudantes.
Diante da adesão e riqueza do evento em 2015, o festival terá a sua segunda edição para este ano.
As inscrições dos estudantes interessados serão realizadas na própria escola do dia 25 a 29 de Abril, devendo a unidade de ensino, também neste período, entregar as inscrições e demais documentos na Secretaria de Educação e Cultura/NAPE-Anos Finais ou no Departamento de Cultura.
As apresentações serão realizadas nos dias 20 e 21 de Maio, incluídas na programação em comemoração ao Aniversário da Cidade.




" A vida é uma lousa, em que o destino,
para escrever um novo caso, precisa de
apagar o caso escrito. "





Visualizações de página